domingo, 8 de novembro de 2015

PORQUE DE TANTA PERSEGUIÇÃO AO PRESIDENTE DA CÂMARA?


O Blog cumpriu um papel importante de alertar ao Presidente da Câmara de Patu, o Vereador Suetônio Moura, da perseguição, dos perigos e porque não dizer da inveja que existe em torno do edil, não é preciso ter nenhuma inteligência super dotada em política para compreender o que está ocorrendo no grupo liderado pelo médico, Dr. Ednardo Moura.

O nome que Dr. Ednardo Moura insiste em defender para ser o candidato a Prefeito do grupo, não tem conseguido vingar, hoje amarga altíssimos índices de rejeição, está gerindo uma administração que deverá passar por grandes dificuldades que ficarão evidentes nos próximos meses, dificuldades claro, fruto de uma crise que assola o país, mas que o desgaste deverá ir para as costas desse comandante maior da gestão, desse prefeito de fato que hoje comanda Patu.

Está ficando cada vez mais claro, que essa patinada nas pesquisas, os altos índices de rejeição causada pela decisão de antecipar o processo eleitoral, remeterá toda a situação e o grupo político de Ednardo Moura inevitavelmente propor a substituição do Pré-candidato a Prefeito, buscar um novo nome, um nome leve, e naturalmente surge, o do Vereador Suetônio Moura, o Vereador querendo ou não ser candidato a Prefeito enfrentará toda a ira, o ódio e a inveja de quem teme ser substituído, isso já começou e pelo visto só piorará.

O Esforço agora é para puder influenciar o Vereador para ir a um partido, no qual ele possa intervir via forças políticas estaduais, e garantir que o vereador não vai querer ser o que tem dito que não quer ser.

O que será que essas pesquisas escondem que ninguém pode saber?

Do Blog Patu Por Baixo do Pano

Nenhum comentário:

Postar um comentário