quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PSOL aprova pré-candidatura de Robério Paulino à prefeitura do Natal



Após obter mais de 120 mil votos na eleição para governador do estado, Robério tenta chegar ao executivo municipal.
O professor Robério Paulino teve sua pré-candidatura à prefeitura do Natal aprovada pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). A escolha pelo nome do docente se deu em reunião no diretório municipal do partido, que aconteceu neste domingo (23). Em uma postagem na sua página do facebook, Robério agradeceu aos militantes.
“O PSOL aprovou nossa pré-candidatura em reunião do diretório municipal ampliada, neste último domingo, por amplíssima maioria. Meu imenso agradecimento pela confiança dos militantes do PSOL. Se chegarmos à prefeitura, vamos fazer um governo coletivo, com os movimentos sociais, com os trabalhadores, com o que tiver de melhor na inteligência do nosso estado e em nossa cidade”, disse o candidato na rede social.
Também pelo facebook, o PSOL comentou a pré-candidatura do professor. “Após um rico debate sobre conjuntura nacional, local e sobre as diversas lutas em curso no RN e em todo país, a reunião ampliada do diretório municipal de Natal aprovou na manhã deste domingo (22) o nome de Robério Paulino como pré-candidato à prefeitura de Natal”, destacou o partido.

Fonte: NoMinuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário