sábado, 5 de dezembro de 2015

Rafael Motta filia-se ao PSB

Presidente nacional do PSB diz que Rafael Motta vai renovar partido no RN





O deputado federal Rafael Motta (RN) assinou nesta quinta-feira (3) a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A chegada do parlamentar foi oficializada durante reunião do Diretório Nacional, no Hotel Nacional, em Brasília, com a presença de membros da bancada do partido no Congresso Nacional. Formado em Engenharia de Produção, Rafael Motta, 29 anos, é o deputado mais jovem da bancada do Rio Grande do Norte e foi o segundo mais votado de seu Estado em 2014, com 176.239 votos.

“Nós lhe recebemos de braços abertos para que você possa trilhar um caminho de renovação no PSB, na política potiguar e sobretudo em sua atuação no Congresso Nacional”, disse o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Ao ingressar no PSB, Rafael Motta fez questão de ressaltar a história do partido na política brasileira. " O PSB é um dos principais partidos do Brasil, tem em sua biografia lutas em torno da democracia e do desenvolvimento do País. "Estou muito honrado em agora fazer parte do quadro político dessa legenda", disse o deputado".


Fonte: Blog Tenente Laurentino Agora e Patu na midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário