terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PB: Empresário fura poço e distribui água de graça para população




Na Paraíba mais de 20 cidades estão em colapso total de água, em estado de emergência tem mais de 150 cidades,  E a previsão para os próximos meses não é nada animadora, é o que dizem os meteorologistas.

A Zona Rural de Juazeirinho é abastecida a "Carro Pipa", mas a situação fica cada vez mais difícil, haja vista, a crise hídrica vivida pelo Barragem "Boqueirão" que também abastece a zona urbana através da adutora do Cariri.

O Empresário Gilmar Lima, residente na rua Severino Marinheiro,  foi destaque no Facebook ao anuncia que tinha furado o poço com vasão de 4.000 litros hora e que distribuiria água de graça para a população fato que foi comprovado pelo nosso departamento de Jornalismo, nossa equipe conversou com Gilmar que nos falou os motivos para a ação.

Gilmar Lima destacou ainda que está tentando uma parceria com a prefeitura para comercializar em baixo custo água para a população rural, quem mais sofre com a seca.

O Sentimento é de dever cumprido, estou surpreso por toda essa repercussão, que isso fica de exemplo para as autoridades que possam fazer mais pelo povo" disse Gilmar.

Com Juazeiro FM e Patu em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário